PRAZO DE ENTREGA

A Ladiva Store trabalha com duas modalidades de entrega: Motoboy, Correios (Pac e Sedex) .

Os prazos podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente. Você pode simular o frete no seu “carrinho de compras” colocando o cep do destinatário do pedido.

A contagem do prazo de entrega se inicia em até 1, 2 ou 3 dias após o recebimento da confirmação de pagamento. Se você já fez um pedido pode acompanhar a entrega no menu “MEUS PEDIDOS”.

CARTÃO DE CRÉDITO

Pode ser aprovado imediatamente ou a liberação ocorre em até 48 horas da data de emissão de pedido no caso de pagamento com cartão de crédito.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade destinatária do produto, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete é necessário que você escolha o produto desejado e informe na “minha sacola de compras” o CEP do endereço de entrega. O frete de envio correios é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Sem nenhum acréscimo à ser pago no ato do recebimento do pedido.

EXTRAVIO

Após o vencimento do prazo de entrega estabelecido pelos Correios deve-se entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento via WhatsApp 8398158‑2185‬ solicitando a identificação do ocorrido para solucionarmos o caso.

PROBLEMAS NA ENTREGA

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido a Ladiva Store se reserva ao direito do prazo de sete dias úteis para solucionar a solicitação. Com as exgências do cumprimento da política de troca ou ressacimento disponível em outra pagina.